18 abril 2013

4

Colar nas costas







Você já conhece essa tendencia ? claro né chegou e já tomou conta dos closets da mulherada , 
eu acho divina essa moda amei de coração mesmo pra mim uma diferença no look incrível .



Eu acho um charme a mais no look , podendo usar eles com o cabelo preto com um coque pra dar um diferencial pra quem usa muito o cabelo souto , é sempre bom esta sempre com novidade e fica um charme incrível.

Meninas da usar em aniversário ,formatura , casamento , jantar a noite em fim da pra ir a muitos lugares .





colar5 TENDÊNCIA: Colar nas costas
























4 comentários:

  1. Danni eu sou fã do seu blog,mais estou xatiada o blog ta muito embaralhado,tem muita coisa ,muita cor =(
    por favor deixar tudo mais simples ,nada muito chamativo.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela opinião, prometo que irei rever isso...Mas por favor se identifique, assim poderemos nos entender melhor...

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber se vc aceita se afiliar com o meu blog.Por favor entre em contato:

    itoryback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post maravilhoso,estou lhe seguindo e se poder siga me.
    beijos.http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir