02 abril 2013

2

Vai viajar ? ta com duvidas?

Oláaaaaaa flores do jardim de DEUS 

Pessoal hoje vou fugir um pouco do assunto do blog ta? mas  não se chatei comigo 
o que eu vou falar vai melhorar muito o meu e o seu entendimento na hora de viagar.
Se você vai viajar ou ta pensando então continui lendo este post pois esta no lugar certo. 


Bom , na verdade eu não tenho nem palavras pra falar deste livro pois ele é tudo que todo mundo precisa na hora de tirar duvidas pra viaja.
este livro foi meu Esposo que me deu de presente e eu claro fiquei toda boba (Risos).

O livro :

 esta edição tem 5 tópicos 

1º Prémium  
2º Europa primeira classe
Europa inbativel
4º Europa a sua medida
5º Portugal e arredores


Ele da dicas de pacotes pra viagem ,fala das cidades , valores  ,hotel , lugares turístico etc....
eu gostei dele pois, nunca viagei pra outro país e como todo mundo, tenho vontade mas na mesma hora bate um medo pois você não conhece nada daquele país nem cultura em fim nada ,então este livro servira como um "Guia" pra você nas suas viagem , lembrando que ele é só para viagem para outros paisis OK ?


Bom gente é espero que tenham gostado 

e amanha terá mais novidade sobre o assunto que todas nó
gostamos o que será

Não vou dizer fique nos acompanhando ( Risos).  

Preço: Não sei pois foi presente 

  



                                                            

Abraços  
                

Ass.    Jany De Barros





2 comentários:

  1. Aah ótimas dicas!
    Passa lá,se curti segue?! S´pó avisar que eu sigo de volta !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a dica, futuramente quando eu ficar de maior pretendo fazer muitas viagens, e agora eu sei o que comprar para ter uma noção básica.
    seguindooo
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir