10 fevereiro 2013

42

A dica de hoje é: Maquiagem para Carnaval

Olá amores, sei que o carnaval já começou, mas ainda dá tempo de dá umas dicas de maquiagem para esse carnaval 2013!





Todos nós sabemos que amamos nos produzir independente da data ser festiva ou não, mas muitas de nós já procura dicas de como se maquiar nesse carnaval, qual as cores que iram bombar! É nesse intuito que venho trazer algumas dicas para vocês.



Carnaval já diz tudo: Alegria, festa, vibração e acima de tudo muitas cores, então abuse nas maquiagens que destaque o seu rosto, abuse das cores e das novas tendências de maquiagens 3D, que possibilita diversas combinações e o brilho é impecável e uniforme, sem falar que a sua durabilidade é incrivel!

As cores que deve agitar nesse carnaval são: azul, verde, rosa, laranja, amarelo, entre outras cores bem fortes e chamativas, as verdadeiras cores neon. Seguindo essas dicas você irá atrair olhares,   tornado-as mais belas e poderosas pode ter certeza!!



A maquiagem para o carnaval sem dúvida vai ser bem diferente da maquiagem do dia a dia, é muito alegre e você pode colocar em prática as dicas de maquiagem que você vem aprendendo, no caso como eu que estou treinando cada vez mais para ficar expert no assunto e mais nas frente colocar fotos de maquiagem que eu mesma fiz. Aguardem...





Aqui estão algumas paletas de sombras 3D que encontrei na pesquisa, elas da marca jasmyne, mais no mercado tem inúmeras outras marcas aí vai depender do gosto de  cada uma!





Amores espero que tenham gostado!!!

Bjus da Dany.

 OBS: Essas imagens foram tiradas da internet. Se alguma delas pertence a você, por favor, entre em contato comigo! Obrigado.









42 comentários:

  1. Arrasou as makes, super carnavalescas né?
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amore.Obrigado por me visitar! e pode deixar que ja estou te visitando!!

      Excluir
  2. dicas ótimas!!tenho essa paleta da jasmyne!!bjs e tem post novo lá no blog!e obrigada por me seguir!

    http://loryleite.blogspot.com.br/2013/02/clearskin-deep-cleansing-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita Lorena, amei seu blog amore PARABÉNS!

      Excluir
  3. Amei a segunda make *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por me seguir!
      Já tou te seguindo também!!
      Volte sempre.

      Excluir
  4. Que lindas! :)
    Já conhece o Fashionistas Estupidas? Visita lá, segue e avisa, bjos
    fashionistasestupidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amore!
      Pode deixar que ja vou te visitar e contenteza te seguirei sim!!
      Bjus

      Excluir
  5. Amo cores neon, mas em especial o laranja.

    Cada make mais linda que a outra, fica até difícil de eleger a mais perfeita.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore obrigado pela visita, volte sempre!
      E pode deixar que vou te visitar...bjus

      Excluir
  6. Oi querida! Adorei seu blog,já estou seguindo,se quiser,segue de volta!! Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e concerteza te siguirei sim!!
      Volte sempre amore!

      Excluir
  7. Ai quanta make maravilhosaa

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb! :D
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amore!
      E ja tou seguindo o seu blog!

      Bjus

      Excluir
  8. amei o blog, amo tudo sobre makes =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, com dicas, truques e tutoriais, com posts diarios ;)
    se seguir, sigo de volta =)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita amore e volte sempre!
    Seguindo você ja!!!

    bjus Dany

    ResponderExcluir
  10. Adorei a fica flr!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, as fotos que você escolheu são lindas e as paletas mais ainda! Eu quero :)
    Ps: Vim retribuir o carinho e já te segui de volta!

    O blog está atualizado, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore!!
      e pode deixar que visitarei sempre o seu blog!

      Bjus. Dany

      Excluir
  12. Amei as dicas, se bem que eu não sou de sair no carnaval, então não uso maquiagem nessa epoca. Beijos | Post novo.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha, oh vim te trazer o endereço da pessoa que faz templates, personaliza e tudo mais, pode falar que foi eu que te endicou ok? Bom eu pretendo fazer um templates novo com ela, mais estou esperando ela responder o meu e-mail, pra saber o preço,bom é isso qualquer coisa pode me falar, beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não me deixou o endereço!!!
      Obrigado pela disposição..

      Excluir
  14. amei o blog... Seguindo
    http://versosesaltos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. As makes são lindíssimas, mas acho que só cabem no carnaval msm! Essa paleta da Jasmyne é linda, meu desejo de consumo! Virei sua seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Querida suas dicas são ótimas mesmo...rs
    Pena que o carnaval está acabando ;(
    Mas podemos usar esses makes em festa a fantasia tbm...
    ARRASO! rs
    beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tem um post super legal no meu blog, se quiser dar uma olhada..
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/
    se seguir avisa por favor <3

    ResponderExcluir
  18. Já fiz um post sobre essa paleta da Jasmine lá no meu blog. Acabei de taguear seu blog. Já estou te seguindo, se puder dá um passadinha no meu me segue e se puder responde a tag aqui no seu.
    Super bjs

    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, belo post, ja fiz um post lá no blog de make de carnaval rs, muito coloridas né.
    Beijos
    Senhorita Ambulante || Vem me visitar !  -  FanPage  -  Meu Canal

    ResponderExcluir
  20. São bem coloridas, próprias para carval mesmo!! rsrsrs
    Obrigado pela visita e volte sempre amore!

    Bjus. Dany

    ResponderExcluir
  21. Olá, como está ?
    Vi seu comentário lá no blog e CLARO vim agradecer ao carinho ( demorei mais vim HAHAHA ) . Fico feliz que tenha gostado do blog e reservado um tempinho pra comentar,isso émuito importante pra mim *-*
    otimo psot, smepre bom inspiraço]ões pra festas assim, so uma dica tenta deixar o tamanho e qualidade das fotos num padrao...tudo do mesmo tamanho e tal, fica mais organizado o blog :p

    Então,
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir